neide.ssc@gmail.com +55 (87) 93785-1402
Escolha essa opção para obter informações produzidas ou custodiadas pela Administração Pública.

Acesso à Informação

Solicite acesso a informações públicas

Escolha essa opção para comunicar a ocorrência de um ato ilícito ou uma irregularidade praticada contra a administração pública.

Denúncia

Comunique um ato ilícito praticado contra a administração pública

Escolha essa opção se você foi bem atendido ou está satisfeito com o atendimento recebido e deseja compartilhar com a administração pública.

Elogio

Expresse se você está satisfeito com um atendimento público

Escolha essa opção para demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão na prestação um serviço público.

Reclamação

Manifeste sua insatisfação com um serviço público

Escolha essa opção para comunicação de irregularidades ocorridas na Administração Pública ou de atos irregulares praticados por agentes públicos, ou seja, é preciso que haja alguma irregularidade que possa ser averiguada no âmbito da Administração.

Simplifique

Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público

Escolha essa opção para comunicação de irregularidades ocorridas na Administração Pública ou de atos irregulares praticados por agentes públicos, ou seja, é preciso que haja alguma irregularidade que possa ser averiguada no âmbito da Administração.

Solicitação

Solicite providências diante de um problema reportado na Administração Pública

Escolha essa opção se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria na prestação dos serviços públicos e deseja compartilhar com a administração pública.

Sugestão

Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos

Acompanhe o seu manifesto.

Consultar

Acompanhe o seu manifesto

Serviços

Carta de Serviço

Tem como objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pela instituição e as formas de acessá-los.

Acesso a Informação

Solicite acesso a informação.

Relatório de Gestão

Relatório de Gestão de Atividades da Ouvidoria.

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Gestor(a): Roberta Duarte Cavalcante

Fone: (87) 93785-1402

Endereço: Rua Capitão Amador Monteiro, 59

E-mail: atrebor.duarte@gmail.com

Setor responsável: Controladoria

Horário de atendimento: DAS 08:00 ÀS 12:00

Ouvidoria Geral

Responsável: Neide Solange Serafim de Couto Monteiro

Fone: (87) 93785-1402

Endereço: Rua Capitão Amador Monteiro, 59

E-mail: neide.ssc@gmail.com

Setor responsável: Controladoria

Horário de atendimento: DAS 08:00 ÀS 12:00